terça-feira, 27 de novembro de 2012

É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais.


























O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho




No início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam.

¨É preciso ter filhos para compreender os pais.¨

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Amor não tem fronteiras!
Através de pesquisas na internet os pais deste bebê descobriu a cura para uma doença rara.
Lucy e Stuart Hay ouviram dos médicos que seu filho Thomas, que ainda estava no útero, teria menos de 5% de chance de sobreviver ao parto por causa de uma hérnia hiafragmática congênita - um 'buraco' que se forma no diafragma e faz com que órgãos do abdôme como o intestino e o estômago se desloquem para o tórax.


O bebê Thomas (Foto: Caters)Lucy, Thomas e Stuart Hay (Foto: Caters)

Usando o Google, os pais de Thomas descobriram um procedimento chamado Oclusão Traqueal Fetoscópica, desenvolvido recentemente. Somente um cirurgião do King's College Hospital, em Londres, realizava o procedimento em toda a Grã-Bretanha.
A cirurgia consiste em inserir um minúsculo balão na traqueia do bebê, impedindo a saída normal do líquido pulmonar. Dessa maneira o fluido se acumula nos pulmões, que são forçados a crescer.
Por causa da operação, o bebê conseguiu se desenvolver normalmente e agora, com um ano de idade, surpreende os médicos pela recuperação total.

Coragem



Não existe no mundo amor maior que de seus pais por um filho.
Esse amor pode fazer com que eles superem qualquer barreira ou medo.
Um grande exemplo foi a corajosa mãe que não sabia nadar e mesmo assim pulou em um corego para salvar seu filho que ali afogava-se.
Essas imagem ganharam o mundo e jamais foram esquecidas.